domingo, 26 de abril de 2020

Coreauenses opinam sobre as medidas de combate à pandemia no município


Perguntados sobre a avaliação em relação as medidas de prevenção e contenção da COVID-19 em Coreaú, alguns coreauenses se manifestaram. Confira as principais avaliações abaixo:

Marcelo Ramos:

"Eficiente, tendo em vista as inúmeras ações já realizadas no município, gestão e profissionais altamente preocupados em promover políticas de enfrentamento. Um prova disso é os casos recém descobertos. Somos uns dos primeiros municípios a ter resultados com o teste rápido. PARA ALGUNS DESINFORMADO ISSO É FALTA DE GESTÃO. Pelo contrário isso é sinal de uma GESTÃO ATIVA E PARTICIPATIVA. Pois muitos municípios não tem testes rápidos. E assim ficam esperando dias para obter resultados e assim o vírus se espalha mais sem ninguém saber. Prefeitura e profissionais estão fazendo sua parte."

Gualberto Cardoso:

"Primeiro acaba com aglomerações das filas, nós bancos e concientizar as pessoas do real motivo da pandemia em nosso município de Coreaú, todos tem que se concientizar dos seus motivos a ir a Coreaú, vamos numa estrema necessidade."

Simone Ximenes:

"A minha não é uma avaliação e sim uma sugestão,séria bom que eles desse mais assistências para as famílias que testaram positivos para que elas não precise sair de suas casas,tipo uma pessoa para resolver suas coisas."

Zé Luiz:

"Na minha avaliação é que quando foi notificado o primeiro caso era para ter isolado a pessoa em casa e ficar dando assistência a pessoa até se recuperar totalmente e depois ter fechado as entradas de nossa cidade para não entrar ninguém de Fora em nossa cidade."

Gerson Barbosa:

"Pelo grupo da saúde? Estão ótimos, pois os mesmos são corajosos e valentes. Esses estão na linha de frente sem exitar a qualquer caso que os mesmos venham a resolver. Estão de parabéns."

Marcione Silva: 

"O verdadeiro retorno terá quando a sociedade fiz sua parte! Sem o envolvimento de todos Sera difícil. Faça sua parte fique em casa." 

Elianita Teles:

"O poder público está fazendo a parte dele, cabe agora a população fazer sua parte ficando em casa para que o vírus não encontre hospedeiro e assim se extinguir de vez."
A equipe do Coreaú de Fato, principalmente Hélio Costa, agradece à todos que participaram. 


0 comentários:

Publicar um comentário