quinta-feira, 23 de abril de 2020

OPINIÃO: Jairo Venturiny deu aula de solidariedade!



  Não basta ter habilidade ou vocação artística, é preciso ser altruísta, dinâmico e do bem. O Dia 22 de abril estará marcado infindavelmente na carreira de Jairo Venturiny, bem como na memória daqueles que serão socorridos por meio das inúmeras doações obtidas naquela noite. Foram quase quatro horas de muita satisfação, talento, e o fundamental, muita, mas muita solidariedade.

 Uma live que superou toda e qualquer expectativa, que o diga os mais de 6 mil espectadores, ultrapassando todas as fronteiras virtuais dando voz e vez ao nosso talento da terra em outros estados do Brasil. Um público fiel, maravilhado e grato com aquele que abdicou do conforto de casa no intuito de angariar e pôr comida no prato de quem realmente sente na pele os efeitos colaterais similarmente destrutivos dessa pandemia.

  Se vivemos dias obscuros, Jairo e CIA nos deram uma lição de como transformá-los em noites de luz e esperança. Ontem, a voz, o coração e o violão foram armas suficientes para compor a compaixão, para provar que a simplicidade e a boa vontade podem mudar a vida de muita gente, inclusive a nossa, se a noite heróica da última quarta não te sensibilizou, é pouquíssimo provável que qualquer outro motivo te desperte e te tornes um ser humano melhor.

  Lá de cima, Sr.Chico Ernesto e Dona Raimunda Amélia (Os pais) estavam tão orgulhosos que trataram com São Pedro de mandar as águas abençoadas do Céu. Parabéns Jairo e banda! Apoiadores, Produção, a todos os envolvidos, e os que ofertaram de coração.

Jairo Sunset – Carregando...

Por, Chiquinho Netoservidor ocupante público


0 comentários:

Publicar um comentário