sexta-feira, 17 de abril de 2020

População de Coreaú agradece apoio de Leônidas Cristino no combate à pandemia


O Deputado Federal Leônidas Cristino (PDT), por meio de ligação junto ao prefeito de Coreaú, se prontificou em continuar ajudando financeiramente o município. O deputado, que é filho de Coreaú, sabendo que o município necessitará de mais recursos para superar esse momento de pandemia e deixando eventual divergência política de lado, decidiu destinar a Coreaú R$ 230.000,00 para o enfrentamento da COVID-19. 

O gesto de Leônidas foi comemorado por inúmeros conterrâneos. Além do gestor Carlos Roner, diversas pessoas e autoridades parabenizaram o deputado através das redes sociais. 

O empresário e pré-candidato a prefeito de Coreaú, Edézio Sitonio, afirmou em sua página que “Alguns dirão, foi obrigação! Alguns dirão, obrigado! Na realidade, nem "obrigação" e nem "obrigado" a palavra do dia é GRATIDÃO”. 

Ao comentar a publicação de alguém que agradecia o deputado, a ex-prefeita de Coreaú, Érika Cristino, falou que “Reconhecimento e gratidão são sentimentos muito nobres”.

O vereador e presidente da Câmara de Coreaú, Manoel Filho, disse também que “aqui desde já quero parabenizar o deputado Leônidas Cristino pela significativa ajuda aos nossos Coreauenses”. 

0 comentários:

Publicar um comentário