domingo, 19 de abril de 2020

Prefeitura de Coreaú abre seleção para costureiras e microempresas do ramo de confecção


A Prefeitura de Coreaú divulgou o edital de Chamamento Público nº 001/2020 objetivando a seleção de costureiras, Microempreendedores Individuais e Microempresas que trabalhem no ramo de confecção e que possuam residência ou sede no município de Coreaú. 

Criado em regime de urgência, o Chamamento Público busca que nesse período de calamidade pública e necessário isolamento social, as pessoas físicas e jurídicas selecionadas possam contribuir com a contenção do contágio através da produção de máscaras caseiras, como forma de atender as necessidades do serviço administrativo e as áreas da cidade com menor concentração de renda, as quais terão o fornecimento gratuito do acessório de proteção. 

VAGAS: 

O número total de vagas a serem contempladas será de 30 (trinta) vagas para categoria de costureiros(as) e 05 (cinco) vagas para categoria de microempresas e microempreendedores individuais. Em caso de necessidade, o número de credenciados poderá ser ampliado. 

BENEFÍCIOS: 

Para as costureiras: cada uma entregará no setor de almoxarifado central 300 unidades e receberá no prazo de 24 horas após sua entrega o valor integral equivalente a R$ 780,00 em sua conta bancária; e

Para as microempresas: cada empresa entregará no setor de almoxarifado central as 5.000 unidades e receberá no prazo de 48 horas após sua entrega o valor integral equivalente a R$ 12.500,00 em sua conta bancária.

DO PRAZO E LOCAL PARA INSCRIÇÃO:

A partir das 08:00h do dia 17 de Abril de 2020 até as 17:00h do dia 21 de Abril de 2020, os interessados em participar do credenciamento deverão acessar o link https://coreau.ce.gov.br e realizar sua inscrição online através do e-mail: mascaraparatodoscoreaú@gmail.com, mediante o preenchimento da ficha de inscrição e a apresentação dos documentos exigidos digitalizados.

Para mais detalhes e informações, acesse o edital clicando AQUI


0 comentários:

Publicar um comentário