sexta-feira, 17 de abril de 2020

Vereador pede a prefeito de Coreaú transparência com os gastos da pandemia


O vereador e presidente da Câmara de Coreaú, Manoel Filho, pediu ao prefeito, Carlos Roner, que seja mais transparente com os gastos dos recursos destinados ao município para o combate da COVID-19.

“Boa noite amigos Coreauenses, aqui desde já quero parabenizar o deputado Leônidas Cristino pela significativa ajuda aos nossos Coreauenses, quero aqui também pedir ao prefeito de Coreaú que esclareça para todos os Coreauenses onde está sendo investido esse recurso contra o Covid 19, ou seja, o Corona Vírus”, afirmou o vereador em suas redes sociais, diante da ajuda de R$ 230.000,00 do Deputado Federal. 

O pedido não é isolado. Nas redes sociais é possível ver inúmeras pessoas se manifestando no sentido de exigir da administração pública municipal mais transparência quanto a utilização dos recursos financeiros recebidos durante a pandemia. 

Recentemente, Coreaú recebeu do Governo Federal R$ 81.859,59 (oitenta e um mil e oitocentos e cinquenta e nove reais e cinquenta e nove centavos) para o enfrentamento da pandemia, além de recursos provenientes de emenda parlamentar de outros deputados.

0 comentários:

Publicar um comentário